Poesia: Presa no Passado

Mais um ano e sigo presa ao passado.
O mundo continua a girar mas é como se estivesse parado
Para mim.

Os anos passam e eu aqui,
Parada num tempo em que podia ter feito escolhas diferentes,
Parada num tempo sem fim.

Isto mói-me por dentro,
Não parar de pensar no que poderia ter acontecido
Se dissesse tudo o que deveria ter-te dito.

Mas é sempre mais fácil dizer do que fazer
E na altura tinha medo.
Como é que alguém como tu iria gostar de alguém como eu?
Apenas uma tonta rapariga apaixonada e sem mais nada para oferecer.

Comentários

  1. Tanto e quase nada ao se dizer, o todo e o vazio se misturam......

    Muito gostosa a leitura! Convido a ler minhas entrelinhas!

    Prazer gratuito ou dor...... não sei ainda rs

    https://paraneura.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Estamos todos na mesma batalha mas com armas diferentes

Quando é que isto vai acabar?